POLÍTICA DE TROCA
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Motivo da Troca:
1. Insatisfação com o produto
2. Produto avariado
3. Produto com defeito técnico ou de fabricação
1. Insatisfação com o produto
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto e a eBrink fará a restituição do valor da compra.
Como proceder: Você deverá entrar em contato conosco através de telefone ou por e-mail no campo solicitação de trocas, no rodapé de nosso site, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.
Atenção: a devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios à eBrink, não nos caberá nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.
Antes de enviar o produto entre em contato conosco, para que possamos o orientar sobre como proceder, o produto pode ser retirado pela eBrink ou enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade, aguarde nosso contato. Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução, com banco, agência e conta para crédito do valor caso o pedido tenha sido realizado com boleto bancário.
A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:
• Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
• Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. (procedimento de responsabilidade da administradora).
2. Produto avariado
Caso seu produto esteja quebrado, o que pode ter ocorrido no transporte, a eBrink fará a substituição do produto, por outro igual.
Como proceder: caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato conosco imediatamente por telefone ou por e-mail no campo solicitação de trocas, no rodapé de nosso site.
Atenção: caso a eBrink constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios que acompanham o produto, a eBrink não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.
Antes de enviar o produto entre em contato conosco, para que possamos orientá-lo sobre como proceder, o produto será enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade, aguarde o contato. Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.
A eBrink tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
• Trocar por outro produto similar;
• Requerer a restituição do valor pago.
3. Produto com defeito Técnico ou de fabricação
Se o produto adquirido possua algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá, primeiramente entrar em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica do mesmo. Observamos que na maioria das vezes as reclamações por defeitos não procedem, visto que muitas das vezes o produto não apresenta nenhum tipo de defeito, bastando apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento. Caso seja confirmado o defeito entre em contato conosco por e-mail ou telefone, para efetuar a solicitação de troca do produto.